terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Testemunho: Eu me encontrei com Jesus

Aos 16 anos de idade, eu tive um encontro com Jesus. Meu irmão foi passar um tempo em Goiania (GO), e lá aceitou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida. Quando eu soube dessa notícia fiquei muito aborrecida e tudo que pedia era que ele não voltasse para casa com essa história de “crente“.
Mas, ele voltou e frequentava uma igreja que ficava por trás da nossa casa. Deus deu muita sabedoria a ele, mas nossa mãe, apesar de não ter tido um encontro real com Cristo, me obrigava a ir a igreja as domingos a noite. Isso me deixava furiosa, e eu descontava tudo no meu irmão. Ao ponto de um dia, implicando com ele por causa da igreja, eu disse: “Você pensa que vai para o céu porque vive na igreja? Pois, vá para o céu que para ir para o inferno eu não preciso da ajuda de ninguém“. Eu não sabia que de fato eu já estava condenada em meus delitos e pecados e que precisava de ajuda era para ir para o céu, e da ajuda de Jesus.

Depois de algum tempo, num sábado a noite meu irmão me convidou para ir a Escola Bíblica Dominical (EBD)da sua igreja no dia seguinte que seria o domingo, eu relutei, não queria ir, contudo meu irmão conseguiu me convencer e naquele dia na EBD eu senti algo que não era comum para mim. Eu não sabia explicar, mas tudo que eu queria era voltar para aquele lugar tão maravilhoso, onde eu me sentia bem e em paz. Então eu disse a ele que iria para a igreja a tarde também, porém a tarde só ia ter ensaio e evangelismo com os jovens e meu irmão me disse para deixar para ir só a noite porque a tarde não teria nada para mim na igreja. Mas, eu não quis saber, fui e fiquei lá vendo e ouvindo aqueles jovens louvando a Deus e foi quando percebi que eles tinham algo que me faltava, apesar de não saber o que era eu queria ser e ter o mesmo que ele e fui para o evangelismo com eles e a noite minha mãe não precisou me obrigar a ir à igreja, eu fui de livre e espontânea vontade.

Naquele dia não tive coragem de levantar minha mão nem ir lá na frente confessar a Jesus como meu único e suficiente Salvador e Senhor. Mas, eu sabia que não era mais a mesma pessoa, Jesus tinha mudado a minha vida. Então no outro domingo levantei cedo e fui para a EBD e confessei diante de todos o que já tinha ocorrido em minha vida, eu era uma nova criatura. Tive um encontro real com Cristo na Igreja Batista Canaã, onde até hoje sirvo ao Senhor com toda minha vida.

No dia 29 de Dezembro de 1995 fui consagrada missionária e a cada dia tenho mais e mais convicção de que a melhor decisão da minha vida eu tomei no dia que confessei Jesus, hoje toda minha família serve ao Senhor. Meu irmão é pastor, eu sou missionária, minha mãe é diaconisa e minha irmão faz parte do ministério de louvor da igreja. Hoje podemos dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor. Glórias a Deus!

Que sua vida também seja transforma pelo Senhor. Se você ainda não aceitou Jesus, faça isso agora mesmo, pois “Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém ao ao Pai se não for por ele“. (João 14:6).

Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário