terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Testemunho de Arrebatamento - Ev. Joel Simão

Testemunho de Arrebatamento
Evangelista Joel Simão



 Certa vez em um culto, um pastor testemunhou sobre sua experiência que teve com Deus. Após ouvir o testemunho, o Evangelista Joel Simão decide pedir a Deus em oração uma 'experiência que fique marcado para o resto de sua vida'. Desempregado, passaram-se os meses, entretanto nada acontecia. Em outro culto, o evangelista ouve uma voz falando para que ele olhasse para frente; ele vê que no meio da igreja havia um rio lindo e em cima do rio havia um homem o chamando e dizendo: "Venha se banhar nestas águas; hoje Deus tem mistério a te revelar". Na mesma noite ele viu dois anjos em seu quarto dizendo: "Deus ouviu tua oração; hoje Deus tem mistério a te revelar". Chegando no Terceiro Céu (Reino de Deus), ele vê um grande portão de ouro e dois anjos de branco e um deles pergunta: "Ele veio para ficar?" O anjo responde: "Não, Ele vem para receber a revelação do nosso Deus". A oração do evangelista foi ouvida e o seu pedido foi atentida.
REPASSE ESTE TESTEMUNHO PARA TODOS DA SUA FAMILIA, AMIGOS E A SUA IGREJA.

OBS: Você pode ouvir este testemunho pelo Youtube (dividido em 6 partes) ou por Download (completo).

 

YOUTUBE [6 PARTES]



DOWNLOAD [COMPLETO]






Um comentário:


  1. Boa noite meu nome é Paul VIERA e eu sou um comerciante farmacêutico e noto que neste momento sou como o mais feliz deste mundo.
    Eu venho em testemunho de um empréstimo entre indivíduo que acabei de receber. Recebi meu empréstimo graças ao serviço da Sra. Mellissa Wilson.
    Os procedimentos a serem feitos para que o meu empréstimo demorasse apenas uma semana e já recebi a confirmação de que a transferência do montante do meu pedido de 145.000 € foi enviado para a minha conta e depois de ter consultado muito cedo a minha conta. No banco, para minha surpresa, a transferência chegou.
    Eu finalmente recebi satisfação porque foi por quase 5 meses que eu andei em círculos e fui enganado por criminosos.
    Peço a todos os meus parentes e amigos que precisem entrar em contato com a Sra. Mellissa Wilson e você ficará satisfeito com o seu pedido de empréstimo.
    Ela saberá como ajudá-lo sem complicação para a aquisição de seus pedidos financeiros.

    Aqui está o seu e-mail: wilmellissa48@gmail.com

    ResponderExcluir