terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Testemunho: Ouvindo a voz de Deus

Hoje sou grato a Deus pelo grande amor que ele tem para com a minha vida. Pois se não fosse pela imensa misericórdia dele comigo, não estaria mais aqui.


Quando me afastei dos braços de Deus, senti como se estivesse “livre“ para fazer o que queria. Mas não percebia que quanto mais me afastava do Espírito Santo, mais longe estava da verdadeira liberdade. Decidi sair e viver a minha própria forma. Mas Deus teve misericórdia de mim e me trouxe de volta aos braços dele.

Em uma noite em que eu estava triste e solitário decidi: vou a uma balada e vou curtir.

Mas enquanto eu estava a caminho deste local, eu ouvi uma voz dentro do meu coração que descrevo como um som suave, que dizia: “Volta pra casa, porque eu não te criei para isso. Te fiz para louvar o meu nome“.

E naquele instante parei, pensei e voltei pra casa. No caminho, essa voz continuava a dizer: “ Você é meu, eu te amo“.

No domingo a noite, estava em uma igreja como visitante e Deus usou a pastora, aos prantos e muito choro, ela chegou próximo e o Espírito Santo disse: “Eu te escolhi, desde o ventre de sua mãe“.

E depois disso, a única prova maior de amor que Deus tem pela minha vida( e por todos nós) foi entregar o seu único filho.

Hoje sou feliz e grato porque Deus me livrou das garras da morte e me mostrou a verdade que eu nunca quis ver, realmente acordei de um pesadelo e voltei a viver. 
 

Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário